Saiba tudo sobre o Free Fire World Series 2021: Campeonato Brasileiro que acontecerá dia 28 e 30 de Maio, com as equipes FLUXO e LOUD, que representam o Brasil.
O Mundial de Free Fire “World Series” 2021 , já tem data para começar: dia 28 e 30 de maio. Entretanto, no dia 28 (sexta-feira) às 10H da manhã, acontecerá a PLAY-IN (classificatória) onde outras regiões do mundo ainda disputarão vaga para a final que será exibida no dia 30 (domingo) também as 10H da manhã (Horário de Brasília).
Em primeiro lugar, o torneio da Garena acontece de forma presencial em SINGAPURA, local onde 18 equipes disputam pelo título de campeão mundial de Free Fire e pela maior parte do prêmio que tem o total de US$2 milhões (cerca de R$11 milhões). As equipes participantes foram classificadas em torneios regionais, e o Brasil será representado pelos times do Fluxo, campeão da LBFF 4, e pela LOUD, que ficou com o vice-campeonato.
A princípio transmissão do Mundial de Free Fire 2021 será realizada ao vivo pelos canais oficiais da Garena, nas plataformas YOUTUBE, LOADING (TV Por assinatura) e BOOYAH! Live no canal “Esports Free Fire Brasil”. Portanto, veja os detalhes já divulgados a respeito do Mundial de Free Fire 2021.
A FFWS 2021 contará com 9 equipes que ficaram em primeiro ou segundo, no torneio das suas respectivas regiões. Sendo eles:
- LOUD (Brasil)
- Singularity.Invincible (Rússia & Cei*)
- VaiXourar (Europa)
- First Raiders (Indonésia)
- Gods Plan (América Latina)
- DEA (Mena**)
- NEWGANK (Singapura)
- Attack All Around (Tailândia)
- HQ Esports (Vietnã)
Os três primeiros times mais bem colocados nas classificatórias, avançarão para a final, onde irão competir ao lado de outras 9 equipes que garantiram qualificação direta, pois venceram seu torneio regional. Que são as equipes:
- FLUXO (Brasil)
- Silence (Rússia & CEI*)
- Evos Divine (Indonésia)
- Team Aze (América Latina)
- VIP E-Sport (MENA**)
- Geek Fam (MCF**)
- LGDS (Taipé Chinesa
- Phoenix Force (Tailândia)
- Burst the Sky (Vietnã)
Assim como a fase classificatória, a Final também seguirá o mesmo formato competitivo. Sendo assim, as equipes disputam para ser o último sobrevivente, em todos os 3 mapas: Bermuda, Purgatório e Kalahari, com pontos atribuídos com base na classificação da equipe dentro das rodadas e no número de abates.
Além disso, as partidas do campeonato serão narradas por comentaristas em 12 Idiomas: Bengali, Inglês, Bahasa Indonésio, Árabe, Hindi, Bahasa Melayu, Português, tailandês, Vietnamita, Espanhol e Mandarin.
No Brasil será narrada por Murillo Shooow, com a comentarista Maah Lopez e Solotov. Por outro lado, a grande final, será narrada por Diego Hads e terá o comentarista Luis Paulo Folha e Solotov.
Por fim, as transmissões serão apresentadas por Camilota XP, nos canais das redes sociais da Garena Free Fire, e os comentários ficarão por conta da streamer Tawna.
Além disso, assim como na final da LBFF 4 e na Final do World Series 2019, o público poderá ganhar recompensas no Free Fire, variando conforme a meta de visualizações da transmissão.
Curtiu a notícia? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre games na Team Comics.
- Confira os jogos gratuitos de junho da PS PLUS
- Cinesystem realizará campeonato de Free Fire
- Confira os anúncios do State of Play de abril
Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE onde trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.