Quatro anos após o lançamento de Assassin’s Creed Valhalla, os fãs finalmente estão nos acréscimos para jogar o próximo game da franquia: Assassin’s Creed Shadows. E durante uma entrevista recente, Karl Onnée, principal produtor do game, abordou um tema interessante, que envolve o futuro dos games da franquia.
Onnée revelou que, os quatro anos de desenvolvimento de AC Shadows, foram perfeitos para o game atingir um alto padrão de performance. Assim sendo, Onnée prevê que este deve ser o tempo padrão que os futuros AC levarão para chegar ao mercado.
- Dominic Sessa vai viver Anthony Bourdain em cinebiografia do chef de cozinha
- Boy George deve ganhar cinebiografia em breve
- ‘Furiosa’ ganha data de lançamento no Max
“É sempre um equilíbrio entre tempo e custos, mas quanto mais tempo você tem, mais você pode iterar. Sim, você pode colocar mais pessoas em um projeto e fazê-lo em menos tempo, mas isso não lhe dá mais tempo para iterar, porque leva tempo para obter o feedback de seus jogadores, sua equipe”.
Onnée ainda explica, que a Ubisoft está “tentando criar um jogo que seja o mais autêntico possível”, o que leva tempo. ”Cada vez que um jogo Assassin’s Creed muda para um novo cenário, região ou período de tempo, a equipe precisa aprender como representar esse novo estilo. “Quando construímos uma casa japonesa do Japão feudal, é muito diferente de, digamos, uma casa medieval francesa ou uma inglesa”, diz Onnée. “Então, você tem que aprender como artistas onde as coisas ficam dentro de uma casa feudal japonesa… talvez a comida não fique lá. Você tem que obter tudo o que precisa saber e aprender. E esse processo é longo.”
Ademais, Assassin’s Creed Shadows chega para Xbox Series X|S, Playstatio 5 e PC em 15 de novembro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE