O novo anime da Netflix, “Garouden: o Lobo Solitário”, chegou trazendo cenas de luta e um enredo que confere à história um tom sombrio, o que agrada muito aos fãs desse gênero de anime.
Baseado no romance de Baku Yumemakura e com um elenco recheado de talentos como Kenjiro Tsuda e Junichi Suwabe, o anime “Garouden: o Lobo Solitário” narra a história de Juzo Fujimaki, um excelente lutador que foge de seu passado sombrio e se recusa a lutar contra pessoas. No entanto, por uma reviravolta do destino, ele se vê envolvido em um torneio de luta clandestina, onde sua única opção é lutar ou morrer.
- ROMÁRIO: O CARA – SÉRIE ESTREIA NA MAX
- SLAY THE SPIRE – UM JOGO PARA PERDER
- ANÁLISE COMPLETA DE FALLOUT: NEW VEGAS
Vale a pena?
O anime “Garouden: o Lobo Solitário” apresenta a história de Juzo de forma concisa e direta, sem prolongar muito os flashbacks.
Ele é bem construído, desenvolvendo tanto o protagonista quanto os outros personagens ao seu redor. Tudo é bem contruido, embora por conta dessa contrução o torneio só comece a partir do quarto episódio, em uma série de oito, mas essa é uma característica comum dos animes.
A animação está excelente, com cenas de luta bem desenhadas e técnicas mostradas de forma magistral. Além disso, alguns golpes são retratados de maneira realista, com diversos personagens sangrando pelo nariz ou pela boca após os socos.
Garouden: o Lobo Solitário é sem dúvidas um ótimo anime para quem aprecia o gênero de artes marciais.
Trailer do anime
Ficha técnica
Título Original: The Way of the Lone Wolf
Direção: Atsushi Ikariya
Roteiro: –
Duração: 8 episódios de 30 minutos
País: Japão
Gênero: Ação, Anime
Classificação: 16 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE