Geddy Lee, vocalista do Rush, revela que Alex Lifeson quase morreu de covid-19 em 2020

Geddy Lee, vocalista do Rush, revela que Alex Lifeson quase morreu de covid-19 em 2020

O lendário vocalista e baixista da banda Rush, Geddy Lee, passou por maus bocados nos últimos 4 anos. Além de perder seu amigo e companheiro de banda Neil Peart, Lee perdeu a mãe e quase viu seu melhor amigo morrer de Covid-19.

O Rush acabou em 2016, e após a morte de Neil em 2020, os fãs perderam a esperança de ver o trio reunido mais uma vez. Durante uma entrevista ao Los Angeles Times, Geddy Lee falou sobre esse período de luto constante em sua vida.

Na entrevista, Lee revelou que seu melhor amigo e companheiro de banda por mais de 40 anos, Alex Lifeson, quase morreu de Covid-19.

Segundo ele: “Eu pessei três anos e meio difíceis escondendo a doença de Neil e mentindo para meus amigos. Era um segredo sobre o qual Alex e eu não podíamos falar. Quando Neil faleceu, foi um jorro, como se uma represa tivesse se rompido. Minha esposa e eu fomos para a Nova Zelândia, em uma viagem a pé. Quando você caminha, pode tentar dar sentido a algo, mas dar sentido à morte é uma tarefa infrutífera.”

“Após essa viagem, Alex e eu continuamos ameaçando fazer música juntos, mas ele pegou covid [em março de 2020] e teve que ser hospitalizado. Ele estava em isolamento, com um tubo de traqueostomia na garganta. Os hospitais estavam fechados ao público. A esposa dele se despediu dele na porta da entrada.”

Lee no momento está promovendo o lançamento da sua autobiografia, “My Effin’ Life”. A versão em português chega às prateleiras no dia 14 de novembro, pela Belas Letras, a editora oficial do livro no Brasil.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.