Faz poucos dias que a Sony revelou a chegada de God of War (2018) para PC. Assim, a chegada do título no PC trará aprimoramentos como o ultra-widescreen, frame-rate desbloqueados, suporte ao DLSS e afins. Dito isso, tudo que esta nova versão tem a oferecer não esteve nas mãos da Santa Monica. Mas sim por meio de um estúdio terceirizado, Jetpack Interactive, via outsourced.
Em declaração ao Arstechnica, a SIE disse que o estúdio canadense Jetpack Interactive esteve por trás do port para PC. Em adição, a Jetpack Interactive já trabalhou, além de ports para PC, em suporte para games como Plants vs Zombies: Garden Warfare II, Dark Souls (PC) e vários jogos NBA Live.
Portanto, isso só mostra que o foco atual da Santa Monica Studio é God of War: Ragnarök, enquanto o trabalho da versão de PC de GoW (2018) esteve sob a responsabilidade deste estúdio.
Em suma, God of War (2018) chega ao PC, via Steam e Epic Games Sorte, em 14 de janeiro de 2022.
Curtiu a matéria? Sim?! Então, confira abaixo mais conteúdos sobre games na Team Comics.
- https://teamcomics.com.br/pubg-mobile-13-milhoes-de-contas-banidas/
- https://teamcomics.com.br/the-international-10-team-spirit-se-consagra-campea/
- https://teamcomics.com.br/league-of-legends-notas-de-atualizacao-11-21/
Por fim, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral