Todo gamer já passou pela seguinte situação: chega o momento de jogar e não tem nenhum amigo disponível. Recorrendo ao matchmaker do jogo, o gamer corre o risco de acabar com alguém em um nível muito acima e isso pode atrapalhar a partida. Pensando nisso, a Heineken criou uma plataforma de conexão entre gamers! A Beer Matchmaking mapeia o perfil dos consumidores cadastrados na página fazendo uma seleção baseada nos jogos preferidos, nível, consoles e horários disponíveis para criar um match perfeito!
A plataforma de conexão entre gamers criada pela Heineken é mais uma novidade da campanha global da marca, “Nem toda a rodada é lá fora”, desenvolvida pela agência Le Pub Brasil. O objetivo da campanha é desmistificar a ideia de que gamers são antissociais e mostrar que o jogo também é um ambiente de socialização e celebração. O Beer Matchmaking visa conectar pessoas adultas que jogam e tomam cerveja, compartilhando interesses em comum; apoiando a relação entre jogos eletrônicos e a socialização.
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Além disso, a plataforma da Heineken é totalmente gratuita, e tem acesso disponível em qualquer dispositivo. Aliás, ela oferece match em diferentes jogos de uma só de vez, como por exemplo, Valorant, Fortnite, LOL, FIFA 23 e Destiny 2!
Ademais, a Heineken também está lançando edições especiais e colecionáveis de sua embalagem, com quatro diferentes modos de jogos! Assim, nas embalagens comemorativas estão o Moba (Multiplayer Online Battle Arena); FPS (First Person Shooter); Esportes e RPG. Aliás, as embalagens contém um QR Code que direciona os gamers para a plataforma Beer Macthmaking.
A Heineken ainda conta com outra novidade para os gamers!
Ademais, as embalagens comemorativas já estão disponíveis no supermercado Mambo, na unidade Morumbi em São Paulo ou pelo delivery. Além disso, nessa semana será lançado o filme “Friends” – uma homenagem para os streamers e suas comunidades! O maior streamer de games do mundo e parceiro da Heineken 0.0, Gaules, protagoniza o filme.
Aliás, a peça conta com a produção da Tropical Filmes e com a direção de Rog Souza, veiculada no Brasil através dos canais digitais. Você pode assistir ao filme “Friends” clicando aqui !
Por fim, todas essas iniciativas fazem parte da campanha 360º “Nem toda a rodada é lá fora”, primeira da marca voltada totalmente para gamers globalmente. A estratégia foca em uma comunicação a longo prazo, e já ofereceu descontos para o público, além de trazer conteúdo qualitativo por meio de filmes e posts e ainda apoio de produtores de conteúdo. Ademais, a campanha ainda promoveu uma experiência imersiva no Heineken 0.0 IceBox Bar – pub inspirado no mapa de Valorant, em SP!
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