De um tempo para cá os filmes de heróis se tornaram cada vez mais frequentes nas telonas do cinema, graças ao primeiro bilhão com Batman e a grande organização da Marvel com o UCM.
Mas o público pede por mais. E esse mais é justamente uma interação mais complexa e com mais personagens. Foi o que aconteceu em Guerra Infinita, Liga da Justiça e Ultimato. Diversos crossover. Mas parece que o público quer mesmo um multiverso e a partir disso que surgem grandes ideias e teorias.
As vezes nessas ideias de multiverso, surgem ideias e vozes de onde menos se espera. E esse foi o caso de Jared Leto. Em uma entrevista recente no Variety Awards Circuit Podcast, o ator e cantor disse que seu sonho era desenvolver um “JOKERVERSE” no DCEU através da ideia de multiverso.
“Meu projeto dos sonhos é sonhar em colocar todos os Coringa cinematográficos, como no Aranha-Verso, em um filme onde você e Joaquin Phoenix e Jack Nicholson podem se jogar. Eu só acho que seria uma masterclass.”
E ainda completou dizendo que a ideia é algo louco, mas divertido
“Oh meu Deus. Talvez precisem nos prender depois disso. Isso soa como muita insanidade. E muito divertido.”
A ideia de um multiverso é extremamente empolgante para os fãs e até mesmo para as produtoras, mas será que é mesmo necessário um “JOKERVERSE”?