A saída do baterista Jay Weinberg do Slipknot no último mês, pegou os fãs da banda de surpresa. Especialmente pela ocasião, um dia depois do baterista ter encerrado a última turnê da banda.
Desde então, os fãs especulam o que pode ter levado a demissão de Jay Weinberg. E durante uma entrevista recente, o lider do grupo, Shawn “Clown” Crahan, esclareceu os motivos para a saída do músico da banda.
- Ameaça Profunda | Netflix disponibiliza um mal terror ensaiado
- O Mundo Depois de Nós – Poderia ser melhor se não fosse covarde
- Emma Myers entra para o elenco do live-action de Minecraft
“No que diz respeito a Jay, o que as pessoas precisam saber é que ele não saiu da banda, e o que quero dizer é que estamos seguindo em frente. Como dissemos no anúncio, estamos optando por fazer algo diferente. Este espaço em que estamos agora é muito, muito especial, pensado e gerado principalmente pelos OGs.
Além disso, o lider do grupo falou sobre o futuro da banda: “Acho que todos nós estamos muito, muito felizes com o que estamos criando, a ponto de ficarmos um pouco assustados. É por esse medo que vivemos e é isso que sempre fizemos. É por isso que ainda estamos aqui. Afastamo-nos de coisas que não pertencem ao nosso mundo e estamos continuamente nos desviando do que está no caminho. Não há ressentimentos. Não há raiva ou ódio. Ninguém está errado. Ninguém está bravo, só estamos muito conscientes de nós mesmos. Se você é fã do Slipknot, sabe o que isso significa. O futuro é muito emocionante. Estou animado, porque ninguém sabe realmente do que somos capazes – como sempre.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE