O ator Jonathan Majors (Loki e Creed III), 33, foi preso nesta manhã de sábado (25), em Nova York sob acusação de agressão e assédio. A informação foi publicada com exclusividade pelo site TMZ. De acordo com o veículo, Majors foi autuado por supostamente ter estrangulado, agredido e assediado uma mulher. Entretanto, sua assessoria nega que ele tenha feito algo errado.
A vítima é uma mulher não identificada, que disse à polícia que os dois discutiram por algo e então o ator a agrediu, com ferimentos visíveis. Ela foi levada a um hospital local e sua condição é estável.
- “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N” chega em SP!
- Panasonic lança produtos inspirados em Star Wars!
- Microsoft divulga os jogos do final de semana gratuito
Jonathan Majors ganhou destaque ao interpretar personagens em séries de TV aclamadas pela crítica, como Lovecraft Country, Destacamento Blood e The Last Black Man in San Francisco. O ator também brilhou como antagonista no filme Creed III e também no MCU da Marvel, onde interpreta o vilão Kang, o vilão multiversal.
Ainda não existe uma declaração do ator sobre o assunto.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE