Cercado de hype e controvérsias, Kanye West lançou na manhã deste domingo (29) seu 10º álbum de estúdio intitulado Donda.
O álbum, que leva o nome da mãe do artista, vem com atraso de pouco mais de um mês. A primeira audição pública do álbum foi realizada em 22 de julho. A princípio, esta contou com parte do repertório e finalizou com a surpresa aparição de Jay-Z na faixa Jail. A segunda audição, por sua vez, apresentou novas músicas e participações no álbum.
Entretanto, a terceira audição, realizada na última quinta-feira (26), começou de forma polêmica. Primeiramente, apresentou nova versão da faixa Jail, com o rapper DaBaby substituindo Jay-Z e aparecendo fisicamente na audição. DaBaby recentemente fez comentários homofóbicos em seu show. Ao passo que quem também esteve na audição fisicamente foi o cantor Marilyn Manson. Este carrega acusações de estupro, violência doméstica e abusos. Fãs e mídia não viram com bons olhos ambas aparições no evento da última quinta. Kim Kardashian, recém divorciada do rapper, também apareceu na audição, encerrando o evento vestida de noiva.
O álbum conta com 27 faixas e cerca de 32 participações. Enfim, ambas versões da faixa Jail estão no álbum final. Porém, a versão com DaBaby demorou a estar nas plataformas digitais por questões de agentes. Fazendo inclusive Kanye West se pronunciar, alegando que a Universal Music liberou o álbum nos streamings sem sua permissão.
Por fim, Donda vem cercado de mídia e polêmicas, mas é inegável a grandiosidade do rapper em seu 10º trabalho de estúdio.
Veja mais
- VMA 2021 | MTV anuncia indicados à premiação
- Confira o que chega na Disney+ em setembro de 2021
- Homem Aranha 3: Trailer mais visto de todos os tempos
Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias, sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste. Além disso, se inscreva em nosso CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.