Bem, existe uma onda vindo forte de trazer de volta produções antigas, com traços mais fundos e melhorados, ou até mesmo fazendo arcos que seguem verdadeiramente o mangá. Nos anos 2000 existiu um anime chamado Kinnikuman ou Músculo Total, que foi exibido ali em 2002, junto com vários outros clássicos. Para comemorar o quadragésimo do primeiro anime, vem ai “Kinnikuman: Perfect Origin Arc” uma adaptação do arco mais longo do mangá.
O anime, conta a história do herói Kinnikuman, que aparentemente, também é lutador livre, junto com outros. Nesse meio tempo ele descobre que é o príncipe perdido do Planeta Músculo, que é uma região que exporta heróis para todo o Universo.
- Star Trek: Prodigy – Critica 2° Temporada Netflix
- A Princesa Encantada: Um Clássico Subestimado da Animação
- Case Comigo – Prometeu e Cumpriu
Primeira impressão de Kinnikuman: Perfect Origin Arc
O primeiro episódio ou melhor o episódio zero parece ser uma onda de flashbacks, talvez do antigo anime de 2002, o qual confesso nunca ter visto. Os traços são interessantes, tem seu charme cômico, mas confesso que não me pegou. O enredo pareceu sem pé nem cabeça, focado basicamente em um alívio cômico com um enredo raso por trás. Contudo, não é de todo ruim, todos os personagens, principalmente o protagonista são carismáticos. Porém, não irei julgar por um episódio claramente piloto, com o intuito de relembrar a velha-guarda do anime.
Trailer do anime
Ficha técnica
Título Original: Kinnikuman: Perfect Origin Arc
Direção: Akira Sato
Roteiro: Yudetamago, Takashi Shimada, Yoshinori Nakai (autores da obra original)
Duração: 1 episódio de 25 minutos, até o momento
País: Japão
Gênero: Aventura
Ano: 2024
Classificação: 12 anos
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE