O lendário cantor Kris Kristofferson, que alcançou sucesso como um inovador cantor e compositor de música country e uma estrela de cinema e TV de Hollywood, morreu no sábado em sua casa, em Maui, no Havaí. Nenhuma causa de morte foi dada, mas foi dito que o cantor faleceu pacificamente, cercado pela família. Kris Kristofferson tinha 88 anos.
Segundo um comunicado da família: “É com o coração pesado que compartilhamos a notícia de que nosso marido/pai/avô, Kris Kristofferson, faleceu pacificamente no sábado, 28 de setembro, em casa. Somos todos muito abençoados por nosso tempo com ele. Obrigado por amá-lo todos esses anos, e quando você vir um arco-íris, saiba que ele está sorrindo para todos nós.” A declaração foi dada em nome da esposa de Kristofferson, Lisa; seus oito filhos, Tracy, Kris Jr., Casey, Jesse, Jody, John, Kelly e Blake; e seus sete netos.
- Sayuri cantora de My Hero Academy falece aos 28 anos
- Will & Harper: Sensível e empático | Crítica
- Agatha desde de sempre 1×03 – Verdadeiro terror é chegar ao final
Prolifico como compositor nos anos 70, Kristofferson escreveu hits como “For the Good Times” (Ray Price, 1970), “Sunday Morning Coming Down” (Johnny Cash, 1970) e “Help Me Make It Through the Night” (Sammi Smith, 1971). Além da talvez sua música mais conhecida, “Me and Bobby McGee”, que se tornou um hit póstumo na voz de sua ex-amante, Janis Joplin em 1971.
Além da carreira na música, Kristofferson construiu uma respeitada carreira no cinema. Entre sua lista de créditos, estão filmes como ”Alice Não Mora Mais Aqui”, “Pat Garrett and Billy the Kid”. Em 1977 ele fez o que talvez seja o seu papel mais conhecido, o par romântico da também cantora e atriz Barbra Streisand, na terceira versão de ”Nasce Uma Estrela”, papel pelo qual ele recebeu um Globo de Ouro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE