Crítica | Ladrões (Netflix)

Crítica | Ladrões (Netflix)

Longa recém-chegado ao catálogo da Netflix, Ladrões vem se destacando dentro da plataforma. O longa de 2010, entrou nos rankings dos mais vistos, e vem sendo redescoberto por alguns, e descoberto por outros.

No filme, acompanhamos um grupo de ladrões, que, decide se aposentar, e apostam num último grande golpe, que vai render 20 milhões. O problema é que eles esbarram com um detetive, que faz de tudo para prender o grupo, além de terem que resolver uma questão interna.

Vale a pena?

Chegando de surpresa a Netflix, Ladrões é um filme que a própria Netflix, poderia estudar, e pegar dicas ao fazer suas produções de ação e suspense policial. O longa é rázoavel, sempre andando numa zona segura em sua direção e roteiro, mas que não deixa a peteca cair, muito por conta de seu elenco estelar.

Com nomes que vão de Idris Elba, até o falecido Paul Walker, Ladrões é um bom filme de ação e suspense policial, com tudo que longas do estilo pedem, mas aqui pelo menos, isso é bem feito. Mesmo sendo um filme com passagens um pouco óbvias, Ladrões tem um ponto forte: ele nunca tenta ser algo grandioso.

Um filme ok, mas uma boa pedida para algo não muito cabeça por assim dizer.

Trailer de Ladrões:

Avaliação: 3 de 5.

Ficha técnica

Direção: John Luessenhop
Roteiro: John Luessenhop
Gênero: Suspense, ação, policial.
Duração: 105 min.
País: Estados Unidos
Ano: 2010

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.