Depois do Flashpoint com “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”, universo do DCAU entrou em um novo horizonte. Novos traços, novas animações e “novas” história. Com isso estreou recentemente na HBO MAX o novo filme animado da DC “Legião dos Super-Heróis“. Que é protagonizado por Kara, a Supergirl.
A trama do filme acompanha a Supergirl que está de luto pela explosão do seu planeta. Kara está na terra, aprendendo a viver uma nova vida tendo seu primo, Superman, como mentor. Com isso Kara sai em aventuras com a Legião do Século 31, onde faz novos amigos e um novo inimigo.
Vale a pena?
Sendo sincero, essa animação só vale o tempo se tu for o tipo de fã que está acompanhando o universo compartilhado. Ela por si só é bem tediosa, ‘rushada’ e sem qualquer peso que te entretenha. Um Superman que abdica da responsabilidade de ajudar Kara, um mistério jogado só para dar gosto narrativo e olhe lá. A Legião de Super-Heróis do século 31 é totalmente sem carisma e sem graça. Além do vilão (Braniac) ser facilmente derrotado e não ter peso nenhum como antagonista.
Enfim, Legião dos Super Heróis chegou na HBO de fininho, sem fazer alarde porque realmente não merece a perda de tempo de 87 minutos. Mas, Kara recebe um desenvolvimento muito agradável na sua personalidade e com certeza merece destaque em um futuro próximo. Principalmente nesse novo universo.
Trailer de Legião dos Super-Heróis
Ficha Técnica
Diretor: Jeff Wamester
Roteiro: Jeff Wamester
Gênero: Ação
Duração: 87 minutos
País: Estados Unidos
Ano: 2023
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE