Depois da Netflix rejeitar a ideia, o live-action de Mestres do Universo estará nas mãos do Amazon Prime Video e a MGM.
Segundo a Variety, a Netflix gastou quase US$ 30 milhões em custos de desenvolvimabandonou a empreitada quando o orçamento imaginado, originalmente definido em mais de US$ 200 milhões, não pôde ser reduzido de forma significativa.
- Rockstar anuncia Red Dead Redemption para PS4 e Nintendo Switch
- Primeira reunião entre roteiristas e estúdios acaba sem acordo
- Operação: Arma Secreta – Mais um desastre da Netflix
Os direitos de ‘Mestres do Universo’ são uma história que já dura um bom tempo, ela remonta a mais de uma década, quando a DreamWorks Animation os comprou como um projeto para expandir o seu acervo. O acordo dizia que a Mattel poderia explorar personagens do desenho para adaptações filmadas até 2026, dizem duas fontes.
Embora agora existam boas perspectivas para o projeto, o live-action de Mestres do Universo ainda deve ter um longo trabalho de desenvolvimento. Principalmente porque, a DreamWorks Animation agora é propriedade da NBCUniversal. Ou seja, isso significa que o conglomerado pode interferir em quaisquer sequências potenciais que a Amazon MGM queira desenvolver.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE