Pode fazer o “L” Brasil, porque o título do Valorant Champions 2022 é da LOUD, é do Brasil. Acima de tudo uma final digna de uma copa do mundo futebol. Em primeiro lugar, não faltou emoção no MD5 decisiva.
Se a Loud não podia sentir lá em Singapura o calor da sua pequena torcida, com certeza ela deve ter sentido o calor dos mais de 170 mil torcedores que o acompanhavam aqui pelo YouTube e Twitch.
Apesar de termos ganhado na semifinal da OpTic, eles ainda estavam entalados na nossa garganta, afinal o título internacional poderia ter vindo antes, mas perdemos para a própria OpTic na final do Valorant Master Reykjavik 2022.
Veja também
- ELVIS – UMA CINEBIOGRAFIA DIGNA DO REI
- MULHER-HULK: CHARLIE COX COMENTA MUDANÇA NO VISUAL DO DEMOLIDOR
- CONSTANTINE – FILME COM KEANU REEVES TEM SEQUÊNCIA CONFIRMADA
O caminho do título
Mapa 1 (Ascent/ escolha Loud) 15×13 Vitória Loud
Loud começa atacando, sabendo que a equipe brasileira tem um lado ofensivo melhor, a OpTic fez a lição de casa e conseguiu segurar suas ofensivas e suas rotações. Fechando a primeira metade em 7×5 a favor da equipe americana. Na segunda metade do mapa de novo a Loud faz aquela virada inexplicáveis.
Depois de estarem perdendo por 12×8, finalmente entrou o jogo do “Aspas” e “ Sacy”, trazendo a virada para o time brasileiro em 15×13.
Mapa 2 ( Bind/ escolha OpTic) 13×6 Vitória OpTic
Cometendo alguns erros de, a Loud foi surpreendida pelo bom jogo de “Marved” e “Yay” responsáveis pela maioria das kills na primeira metade, abrindo uma grande vantagem em 10×2. A Loud até tentou uma reação na segunda metade da partida, mas não conseguiu segurar a OpTic e a equipe americana empatou a final em 1×1.
Mapa 3 ( Breeze/ escolha Loud) 16×14 Vitória Loud
Definitivamente o mapa mais equilibrado e cheio de emoção da final. Com um jogo bem estudado de ambas as partes a primeira metade terminou em 6×6. Na segunda metade a Loud começou bem melhor que a OpTic, porém a equipe norte americana endureceu o jogo e a partida empatou no 11×11.
Depois de uma pausa na partida a OpTic por vezes teve a oportunidade de encerrar o mapa. Entretanto quando estava 13×12 OpTic, “Less” apareceu e com uma grande jogada conseguiu 3 kills e a Loud empatou. Nas duas partidas seguintes a Loud se sobressaiu, conseguiu fechar a partida e deixando o placar em 2×1.
Mapa 4 ( Haven/ escolha OpTic ) 13×5 Vitória Loud
No mapa que deu a vitória e o título, a Loud começou a partida bem agressiva e conseguiu pontos importantes logo de início, fechando a primeira metade em 7×5 Loud.
Na segunda metade a OpTic aparentemente não voltou pro jogo e como terminou a Loud encaixou e não deu chance de reação pra equipe norte americana fechando o mapa em 13×5 para a Loud.
O ano vitorioso da Loud
Por fim o ano de 2022 está sendo um ano mais que especial para a Loud e-sports. Com o título conseguido nesse domingo a equipe conquistou três dos maiores torneios no cenário do e-sports.
Bem como o título do Valorant Champions 2022, ela conquistou duas etapas do Valorant Champions Tour Brasil 2022 ( VCT), a sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e o segundo Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Grandes conquistas para uma equipe com pouco tempo de criação, a LOUD foi criada em 2019. Então faz o “L” aí quem estava torcendo pros brazucas e um argentino.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE