Após algum tempo na geladeira da editora Maestro o Hulk de um futuro distópico que governa o que restou do mundo, ganha uma revitalização, em um novo quadrinho com roteiro de Peter David e arte de Javier Pina.
Depois de se libertar da I.M.A Hulk depôs o antigo governante de Dystopia um dos “reinos” que restaram na terra após as ações do Dr. Bener nos últimos séculos, mas estar novamente governando Dystopia não é suficiente, levando o Maestro a traçar objetivos ainda maiores. Nas palavras do Maestro: é hora do mundo inteiro reconhecer seu verdadeiro deus!
Dando inicio ao seu plano War & Pax (que da o nome do Hq) a ideia é simples, unir todos os povos que restaram na terra para que todos possam unir seus recursos e prosperar juntos, e claro levar a guerra aos que se recusarem a se submeter as vontades do Maestro.
A historia se inicia muito bem a narrativa e o texto caminham juntos e de uma forma muito fluida, já nas primeiras paginas vemos que o maestro não se importa de matar nem mesmo crianças para atingir seus objetivos.
Mas de Maestro não é o único imortal no planeta… e se ele quiser realmente dominar a Terra, ele vai ter que enfrentar alguns dos seres mais poderosos do planeta que se juntaram para dar um fim ao reinado de terror do tirano Maestro ou pelo menos tentar como tantos outros antes deles.