O ator francês Gerard Depardieu está enfrentando novas acusações de agressão sexual. Lembrando que, o ator já foi indiciado por acusações de estupro em conexão com um caso de 2018. Na ocasião, Depardieu foi indiciado em 16 de dezembro de 2020 por acusações de estupro e agressão sexual vinculadas a uma ação judicial de 2018 movida pela atriz Charlotte Arnould.
O caso foi arquivado em 2019 por falta de provas, mas foi reaberto em 2020 e as acusações criminais foram apresentadas em dezembro. A nova acusação, é movida pela atriz francesa Hélène Darras, que alega que Depardieu a agrediu sexualmente durante as filmagens do filme “Disco” em 2007.
- Ridley Scott espera que sua versão de 4 horas de ‘Napoleão’ seja lançada na AppleTV+
- Beckham – Quem é David Beckham? Nova série da Netflix
- Christoph Waltz entra para o elenco de Frankenstein de Guillermo Del Toro
“Estamos analisando a queixa para ver se ela deve ser tratada separadamente ou como parte do caso em andamento [decorrente das acusações de estupro de 2018]”, disse um porta-voz da promotoria de Paris.
Ademais, a época das primeiras alegações, Gerard Depardieu negou todas as acusações numa breve carta aberta publicada no jornal Le Figaro. Além disso, tentou se justificou das acusações de estupro apresentadas por Arnould, dizendo que os pais da atriz são velhos amigos dele, e para ele foi tudo consensual.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE