Mallandro: O Errado que Deu Certo | Sérgio reflete sobre o filme da sua vida

Mallandro: O Errado que Deu Certo | Sérgio reflete sobre o filme da sua vida

Primeiramente, que atire a primeira pedra quem nunca ouviu um “ié-ié”,  “glu-glu” ou até mesmo um “salci fufu” por aí. Dono de bordões icônicos, Sérgio Mallandro finalmente reuniu a sua história para ser contada em um filme. Produzido e distribuído pela Downtown Filmes, Mallandro: O Errado que Deu Certo chega aos cinemas em 13 de junho.

Dirigido por Marco Antonio de Carvalho, o filme satírico aborda uma fase difícil da vida do protagonista. Após estrelar filmes nacionais de sucesso e prestes a se tornar pai de três filhos, Sérgio passou por uma crise financeira na década de 1990. No longa, ele tenta trabalhar como motorista de aplicativo, mas sempre acaba sendo reconhecido pelos seus passageiros. Quando surge uma oportunidade de retornar para a TV, Mallandro acaba perdendo uma de suas maiores características: a capacidade de falar seus bordões.

Portanto, em coletiva de imprensa, ao qual o Team Comics teve acesso, o artista explicou que a obra mostra o que ele realmente viveu no passado. “Eu tenho muito orgulho da minha história, desde que iniciei na televisão, há 42 anos. Esse filme é o filme da minha vida. A gente relata os momentos difíceis, de 1996 a 1999, quando fiquei quebrado“, disse ele.

Fui vendendo tudo. A gente mostra esse momento no filme. Eu também mostro como me reinventei, como me superei, como conquistei tudo novamente. Eu mostro que consegui vencer, que nada é impossível e que você tem que persistir, ir com a sua essência, com a sua intuição“, acrescentou Sérgio.

Sob o olhar da direção

Marco Antonio, que também participou do bate-papo, falou sobre seu primeiro longa ser ao lado de Mallandro, com quem já trabalhou, diversas vezes, em programas de TV. “Já conheço o Sérgio há muitos anos. Foi uma honra muito grande saber que meu primeiro filme seria com o Mallandro. Eu perguntei: ‘Você vai abrir isso para o público, mostrar esse outro lado?’. E ele falou: ‘Essa é a minha vida, não tenho nada para esconder‘”, contou.

O diretor enfatizou que as cenas de humor foram mais fáceis, entretanto, houve uma preparação de dois meses para os takes de drama. “Ele foi o mais realista possível e contou a máxima fiel história do Mallandro. Quando terminamos de assistir, o Sérgio estava chorando. Ele sabia o que estava fazendo, a comédia, as piadas. Foi muito fácil trabalhar com ele, foi muito gratificante o fato de ele ter sido tão aberto em poder mostrar essa parte para o publicou“, declarou.

Glaucia Camargos, responsável pela produção de Mallandro: O Errado que Deu Certo, não poupou elogios à equipe, ao elenco e ao próprio Sérgio. “Eu tenho muito prazer, orgulho de ter feito esse filme. Eu acho que ele é uma marca brasileira“, expressou. “Esse roteiro foi muito trabalhado e a equipe foi uma das melhores que já trabalhei na minha vida. E o elenco é maravilhoso, né? É um astral tão bom que esse projeto tem!“, adicionou.

Elenco de milhões

Além do próprio Mallandro, o filme conta com um elenco talentoso e participações de peso, que incluem Marianna Alexandre, Guilherme Garcia, Zico e até Xuxa, amiga de anos do protagonista.

Foi o maior barato, ela aceitou o convite logo de cara“, contou Sérgio sobre a Rainha dos Baixinhos. “Ela é uma pessoa maravilhosa. A gente criou situações na hora, porque a gente se conhece há tanto tempo. Ela está maravilhosa. Ela criou umas coisas, eu também criei. Tinha um roteiro, mas na hora saiu aquela cena. Ela sentiu vontade de falar tanta coisa! A Xuxa é muito linda“, elogiou.

Ainda assim, para Marianna, que interpreta a filha do Mallandro, participar do filme teve um significado mais que especial. “Foi um prazer estar no set com o Serginho. Ele é uma referência aqui em casa, meu pai é muito fã do Serginho. Ele já foi a 15 shows! A gente vê um Serginho diferente do que a galera está acostumada. Os filhos têm um pilar muito forte e costuram a história inteira com ele. Foi muito lindo de assistir“, declarou.

Embora esteja satisfeito em apresentar um filme sobre sua vida, o “contador de histórias”, como se autodenominou Sérgio, possui uma alegria ainda maior: o de fazer a plateia rir. “Eu sou um contador de história, não sou um humorista. Ao contar essas histórias, acaba sendo engraçado. O ‘glu-glu’, o ‘ié ié’ nasceram naturalmente. A gente mostra como é o Sérgio de verdade. Saiu um roteiro maravilhoso. As pessoas falam que riram, choraram, se emocionaram. E é isso que me deixa feliz“, finalizou.

Por fim, assista ao trailer de Mallandro: O Errado que Deu Certo

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.