O streaming vermelhinho vem trazendo muita produção de fora do eixo ultimamente, dessa vez chega no hall da Netflix a minissérie “Marinheiro de Guerra”. Produção norueguesa que teve sua estreia já batendo top 10 no Brasil. A série aborda alguns horrores da segunda guerra mundial. Para curiosidade de geral, a série foi originalmente lançada como um longa-metragem de 150 minutos e chega dividida na plataforma em 3 episódios.
Para salvar sua família da fome e da morte o cozinheiro norueguês Alfred Garnes (Joner) aceita a proposta de um amigo. Trabalhar como marinheiro em um navio que irá viajar para Nova York. Mas estamos em guerra, logo o governo estadunidense decide fornecer todos os navios para auxiliar. Então, Sigbjørn “Wally” Kvalvag (Hagen) e Alfred se veem encurralados em uma guerra que não é deles e sem experiência nenhuma.
- Crítica | Super Mario Bros: O Filme
- Power Rangers (2017) – Divertido e injustiçado
- Crítica | Cada um na Sua Casa (Netflix) – A breguice em forma de animação
O diretor para tentar uma proximidade maior com o real, se baseou em contos reais, como relatos e jornais. Foi uma tentativa cara, filme mais caro já feito no país, além disso, tem tudo que um fã de guerra gosta. Violência, horror, tiro e muito sofrimento. Enfim, vale muito a pena “perder seu tempo” na frente da TV vendo essa incrível produção.
Trailer da minissérie
Ficha Técnica
- Título Original: Krigsseileren
- Duração: 176 minutos
- Dirigido por: Gunnar Vikene
- Classificação: 16 anos
- Gênero: Drama, Guerra
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE