Mariska Hargitay contará a história de sua falecida mãe, Jayne Mansfield, em um novo documentário da HBO, “My Mom Jayne”.
O documentário é a estreia de Hargitay na direção de um longa-metragem. Além disso, isso marca a primeira vez que ela mergulha publicamente na história e no legado de Mansfield, quase sessenta anos após sua morte.
“Este filme é um trabalho de amor e desejo. É uma busca pela mãe que eu nunca conheci, uma integração de uma parte de mim que eu nunca possuí, e uma recuperação da história da minha mãe e da minha própria verdade”, diz Hargitay. “Sempre acreditei que há força na vulnerabilidade, e o processo de fazer este filme confirmou essa crença como nunca antes.”
- Val Kilmer, ator que viveu o Batman e Iceman em ”Top Gun”, morre aos 65 anos
- Nova temporada de South Park ganha trailer oficial
- Cantora Lizzo vai viver Rosetta Tharpe, a mãe do rock, na cinebiografia ‘Rosetta’
Mansfield foi uma bomba de Hollywood nos anos 50 e se casou com o vencedor do Mr. Universe, Mickey Hargitay, em 1958. O casal se divorciou em 1964 depois de terem três filhos; Mansfield morreu tragicamente em um acidente de carro aos 34 anos, quando Mariska Hargitay tinha apenas 3 anos; ela e seus dois irmãos estavam no banco de trás do carro.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE