E quem diria que esconder sua principal marca, seria um tiro no escuro? É o que aconteceu com a Warner Bros. Discovery, que voltou atrás, e viu que a HBO tem um valor de marca consolidado, no final das contas. Neste verão, o serviço de streaming Max vai voltar ao seu nome original, HBO Max.
A mudança ocorre pouco mais de dois anos depois que a Warner Bros. Discovery decidiu remover HBO do nome do serviço de streaming para se tornar apenas Max. Embora a HBO e a Max tenham mantido marcas comerciais separadas durante esse período, elas competiram sob o mesmo selo “HBO/Max” por prêmios da indústria.
- Sandra Hüller, Riz Ahmed, John Goodman, Michael Stuhlbarg, Jesse Plemons e Sophie Wilde estarão em novo filme de Alejandro G Iñàrritu
- Rockstar divulga novo trailer de GTA VI
- Longlegs – Oz Perkins, Nicolas Cage e Maika Monroe entregam um dos filmes mais tensos do ano
O anúncio surpresa, feito menos de dois meses depois que a Max ajustou sua logo para se parecer mais com o esquema de cores preto e branco clássico da HBO, foi revelado na apresentação inicial da Warner Bros. Discovery para executivos de publicidade em Nova York nesta quarta-feira.
Em um comunicado à imprensa, a WBD afirmou que “o retorno da marca HBO à HBO Max impulsionará ainda mais o serviço e ampliará a singularidade que os assinantes podem esperar da oferta. É também uma prova da disposição da WBD em continuar aprimorando sua estratégia e abordagem — apoiando-se fortemente em dados e insights do consumidor — para melhor se posicionar rumo ao sucesso”.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE