Em uma produção que traz de forma cômica o limbo entre confiança e ganância. Reformulando o dito popular: dê dinheiro ao homem e veja sua verdadeira índole. E nada mais que repensar as questões com bons risos, nesta nova produção, a Netflix traz um casal que imerso em dívidas, ganha uma bolada de dinheiro, mas para além de mudar de vida, a história transita entre os vínculos, perspectivas e individualidades.
A Netflix já domina bem o gênero comédia e já o usa como background para falar de temas importantes. Um ponto que devemos ressaltar é como eles trazem personagens complexos, tratam de estruturas que raramente prestam atenção ao se falar de relacionamentos, como são feitos de combinações e também de diferenças.
A grande sacada que liga todos os backgrounds da história é o casal passar a cogitar matar um ao outro para poder ficar com o prêmio.
Vale a pena assistir “Me mate, querido”?
Bom, não se trata de um filme muito extraordinário, não é aquele que se escolhe como primeira opção, mas sim quando não se tem uma melhor. Embora seja bom, não tem todo potencial de roteiro que as últimas estrias tiveram.
É um filme mediano para se assistir naquela tarde “de boa” e sem perspectiva nenhuma do que assistir. O diretor é bem renomado, mas o roteiro é bem “ok”.
- Indiferença – Filme indiano com história real
- Cinzas: uma trama intrigante que desafia a percepção da realidade na netflix
- Dave the Diver: Uma Experiência de Jogo Caoticamente Divertida
Ficha técnica:
Título: Invitación a un Asesinato
Duração: 93 minutos
Ano: 2022
Diretor: J.M Cravioto
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Países: México
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE