Após várias trocas de acusações e farpas trocadas, a Microsoft e a Sony, chegaram a um acordo sobre Call Of Duty. O CEO de Jogos da Microsoft, Phil Spencer, afirma que a as duas empresas concordaram com um “acordo vinculativo” para manter Call of Duty no PlayStation. Não está claro imediatamente se esse é um contrato de 10 anos, como a Microsoft assinou com a Nintendo e outros provedores de nuvem.
Além disso, Kari Perez, chefe de comunicações globais da Xbox, revelou que o acordo é referente apenas a Call of Duty, ou seja, exclui outras propriedades da Activision.
- Diablo IV não entrará no Xbox Game Pass
- Gretel e o Hamster – Desenho chega ao Brasil no Disney Plus
- Cinderela também vai ganhar filme de terror
Isso encerra uma batalha amarga entre as empresas que foi travada tanto em particular quanto publicamente ao longo do último ano. A batalha começou logo após a Microsoft anunciar sua proposta de aquisição da Activision Blizzard.
Vale lembrar ainda que, nos últimos meses, a Sony Interactive Entertainment resistiu a assinar um contrato depois que a Microsoft fez sua oferta em dezembro do ano passado.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE