A Microsoft anunciou hoje que, chega o fim a produção do Kinect. O sensor de movimentos se popularizou com o Xbox 360, porém, a tempos que a empresa tinha optado por parar de investir no produto.
O acessório foi lançado pela primeira vez em 2010, para o Xbox 360, com uma versão para Xbox One também tendo sido produzida.
- Produtores de Liga da Justiça: Mundo Bélico esclarecem a classificação indicativa do filme
- Novo filme de Hayao Miyazaki vai abrir o Festival de Toronto
- Mortal Kombat 1: Novo trailer revela jogabilidade
“Tomamos a decisão de encerrar a produção do Azure Kinect Developer Kit, mas isso está longe de ser o fim desta tecnologia, pois ela continuará disponível através do nosso ecossistema de parceiros”, afirma o comunicado oficial da Microsoft.
Embora o Kinect seja mais conhecido entre os jogadores como periférico para a Xbox 360 e a Xbox One, a Microsoft continuou a fabricar dispositivos semelhantes usando o mesmo nome.
“À medida que as necessidades dos nossos clientes e parceiros evoluem, atualizamos regularmente os nossos produtos para melhor apoiá-los”, diz ainda o comunicado da Microsoft.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE