Crítica | Mistério em Paris (Netflix) – Adam Sandler volta as comédias genéricas e sem graça

Crítica | Mistério em Paris (Netflix) – Adam Sandler volta as comédias genéricas e sem graça

Mistério em Paris é a mais nova produção original da Netflix. O longa, que é sequência de Mistério no Mediterrâneo, traz mais uma vez, a dupla Adam Sandler e Jeniffer Aniston. Porém, é quase ridiculo pensar que, um primeiro filme que já não era lá essas coisas, possa ter gerado ideias para um novo longa.

Na nova empreitada, o casal Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston), estão de malas prontas para resolver outro mistério internacional. Agora detetives profissionais e em tempo integral, tentando fazer a agência de investigação ficar mais popular. É então que o amigo deles é raptado no próprio casamento, e começa uma caçada internacional para achá-lo.

Vale a pena?

Quando pensamos na carreira de Adam Sandler, sempre nos vem a mente, as comédias esdrúxulas, sem compromisso, e feitas no modo Sandler. Porém, o ator vem tentando sair dessa imagem, estando por exemplo, nos ótimos Joias Brutas (2019) e The Meyerowitz Stories (2017), porém, é triste ver que o ator, parece tem quedas por fazer comédias ruins.

O único mérito de Mistério em Paris, é sua ambientação. Com a capital francesa como cenário de fundo, ficaria impossível até isso sair ruim. Todavia, o longa não consegue se sustentar, além de, em vários momentos parecer deveras acelerado. O roteiro e direção parecem terem sido feitos por mera obrigação, o que explica, a má condução de todo o elenco. A própria Jennifer Aniston aqui, fez o longa no piloto automático, e perde toda sua ”química” com Sandler. Isso sem falar, em todos estereótios que o longa apresenta, o que chega a ser vergonhoso em certos momentos.

Em suma, Mistério em Paris é a cara de um filme da Netflix: feito de qualquer jeito, sem atenção a história, e feito apenas para atrair público, pela persona de Sandler. O mais engraçado é que, mesmo sendo um filme curto, ver o longa parece ser uma eternidade, e se a intenção era ser engraçado, o filme passa quilômetros de distância do objetivo.

Trailer do filme

Avaliação: 1 de 5.

Ficha Técnica

Direção: Jeremy Garelick
Roteiro: James Vanderbilt
Duração: 89 minutos.
Gênero: Comédia, policial.
País: Estados Unidos
Ano: 2023

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.