Mais Uma semana se passou e tivemos mais um Episodio de Ms.Marvel. Até pode ter sido um episódio com pouca ação e talvez o mais fraco da série em geral, Porém, a série da Ms. Marvel ainda assim entregou um episódio muito bom. Se aprofundando ainda mais em sua história de origem, Ms. Marvel apresenta um episódio focado em uma origem inusitada e uma história tão promissora quanto parece.
Confira agora a Crítica ao Episódio 3 de Ms. Marvel:
- PÁSSARO BRANCO – UMA HISTÓRIA DE EXTRAORDINÁRIO GANHA TRAILER, CONFIRA
- “TOKYO REVENGERS” – SEGUNDA TEMPORADA GANHA TEASER E DATA DE ESTREIA!
- A UBISOFT ANUNCIOU UM EVENTO SUPRESA DE ASSASSINS CREED!
Pontos Positivos:
Começado pelas partes mais interessantes do episódio de Ms. Marvel, temos Kamala indo para o casamento do irmão após descobrir suas origens, contada por Najma (Nimra Bucha), a mãe de Kamran. Aliás, é aqui onde o roteiro permite que toda a família Khan brilhe sem igual.
Ver toda a família e comunidade de Kamala se unindo para esse evento é algo muito bonito, porém é justamente nos momentos mais calmos que envolvem a loucura de um casamento, que vemos a importância de termos uma série como Ms. Marvel sendo exibida.
A conversa da Kamala com a sua mãe, Muneeba (Zenobi Shroff), em que ela fala das dificuldades e como encontrou uma família e comunidade na Mesquita após se sentir muito solitária, também explica muito de todas as motivações dessa personagem e a tornam ainda mais relacionável.
Temos uma excelente cena de luta com armas antigas e Kamala usando seus poderes de uma forma ofensiva pela primeira vez. É logo após esses eventos a Nakia (Yasmeen Fletcher) acaba descobrindo sobre os poderes da amiga, isso após uma cena rápida,
mas bastante interessante em que elas conversam sobre os problemas trazidos pela Ms. Marvel.
Pontos Negativos:
Assim como em Homem-Aranha: sem Volta para Casa e agora na Série da Ms.Marvel, a agência do Controle de Danos, tem zero relevância no grande esquema do Universo Marvel, e os personagens não têm carisma o bastante para você se interessar por eles e nem é possível sentir um pingo de antipatia, já que toda essa trama é simplesmente desnecessária e maçante até agora.
Talvez, A única coisa boa que pode acabar saindo disso é uma discussão um pouco mais aprofundada do conceito explicado por Nakia ainda no começo desse episódio: o dilema do “bom muçulmano” contra o “mau muçulmano”, já que Moayed, que dá vida ao Agente Cleaty, é um ator de origem iraniana.
Voltamos para WandaVision 2? Certamente um ponto a se discutir, e não, não achei ruim a troca de origem dos poderes da heroína, aliás, isso dá, um charme a mais para a personagem, além de claro, ampliar esse terreno que o Kevin Feige está arquitetando para a futura fase 5.
Afinal, é devidamente estranho como a série se aproxima muito da de Shang-Chi, inclusive tendo uma pequena referência aos Dez Anéis nos primeiros minutos de episódio. Algo que esperemos que seja abordado futuramente, e inclusive espero que seja muito bem explicado.
Vale Apena?
No fim, mesmo com esses pequenos problemas, o episódio dessa semana de Ms.Marvel traz várias interações excelentes de Kamala com sua família, amigos e inimigos, provando que, uma história simples e divertida é a melhor aposta para um público que está saturado de “filmes de heróis”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE