Neil Young faz primeiro show com sua lendária banda desde 2019, e resgata clássicos da sua carreira

Neil Young faz primeiro show com sua lendária banda desde 2019, e resgata clássicos da sua carreira

O músico Neil Young não fazia shows desde o ano de 2019. Naquela época, o músico alegou que não se apresentaria em lugares que ele considerava inseguros. Assim sendo, com a chegada da pandêmia, as preocupações de Neil aumentaram, e ele não fez nenhum show nesses quatro anos.

Entretanto, no último final de semana, o músico fez uma apresentação no lendário The Roxy, em Los Angeles. O Roxy abriu portas ao público no dia 20 de setembro de 1973 e coube a Neil Young a honra de inaugurar o local, com três concertos em três noites seguidas. Além disso, o lendário músico canadense contou com a sua banda de apoio, a também lendária Crazy Horse.

E Neil Young honrou a casa de shows tocando na integra, Tonight’s The Night, de 1975, e Everybody Knows This Is Nowhere, de 1969, dois álbuns marcantes na carreira do músico. Além deste baita presente, esta foi a primeira vez que ele tocou diversas músicas de Tonight’s the Night em 50 anos, incluindo faixas como “Borrowed Tune”, “Lookout Joe” e “Tired Eyes”. Só para se ter ideia,  ‘Borrowed Tune’ não era tocada desde 1973, e ‘Running Dry (Requiem For The Rockets)’ foi tocada apenas pela 3º vez na história.

Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.