A Netflix adquiriu os direitos nos EUA de ”Maria” , filme biográfico da cantora de ópera Maria Callas, que reúne o diretor de ”Spencer”, Pablo Larraí , e Angelina Jolie , que teve sua estreia nesta quinta-feira no Festival Internacional de Cinema de Veneza.
Este é o segundo filme de Larraín, que tem como destino a Netflix. Anteriormente, o diretor havia feito o longa ”El Conde”, no ano passado, que recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Fotografia.
- ‘La Bamba’ ganhará remake
- Remake em inglês de “Speak No Evil”, ganha primeiro trailer
- Série documental sobre Vince McMahon ganha data de estreia na Netflix
Uma imaginação criativa e um retrato psicológico de Maria Callas, ”Maria” se passa nos anos 70, perto do fim da vida da lenda da ópera. É uma história sobre uma mulher que viveu dos anos 20 aos 70 — uma mulher que queimou sua voz, sua vida, fazendo o que amava.
“Estou animada por fazer parceria novamente com a equipe da Netflix que se importa tão apaixonadamente com filmes. Este filme é meu trabalho mais pessoal até agora”, disse Larraín. “É um retrato criativo, imaginativo e psicológico de Maria Callas que, depois de dedicar sua vida a se apresentar para públicos ao redor do mundo, decide finalmente encontrar sua própria voz, sua própria identidade e cantar para si mesma. Estou profundamente honrado em contar esta história e compartilhá-la com públicos ao redor do mundo como Maria fez com sua vida.”
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE