A Netflix cancelou seus planos de lançar um filme live-action de He-Man e os Mestres do Universo. De acordo com a Variety, mais de US$ 30 milhões foram gastos na pré-produção para contratar e manter talentos do filme. Entre eles, o protagonista Kyle Allen (American Horror Story) e a dupla de diretores Adam e Aaron Nee (Cidade Perdida).
A principal justificativa segundo a Variety, eram os altos custos que o filme estava gerando. O filme estava tendo uma projeção de gastos de aproximadamente US$ 200 milhões. Porém, a queda das ações da Netflix impactaram a produção, e a Netflix achou melhor por cancelar a ideia.
- Jujutsu Kaisen – 2ª Temporada Episódio 01 – O Passado de Gojo!
- Sr. Carrinho e os Cavaleiros Templários – Uma aventura sem igual
- Táticas do Amor 2 – Mais genérico impossível
As últimas dores de cabeça para He-Man e seus amigos apenas complicam ainda mais a tortuosa jornada de se fazeruma adaptação do desenho, que remonta a 2007. É uma longa estrada que cruzou dois outros estúdios, Warner Bros. e Sony Pictures, e inúmeros roteiristas.
Segundo a matéria, a Mattel, que detém os direitos do personagem, está em busca de uma nova produtora para dar vida a He-Man e os Mestres do Universo.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE