Envolta na polêmica sobre o compartilhamento de contas, a Netflix agora viu a ira de seus assinantes ao anunciar uma animação feita usando Inteligência Artificial. Recentemente a divisão japonesa do streamig, divulgou um curta experimental chamado Dog and Boy. O que causou a polêmica foi o uso da I.A e a explicação para tal.
Segundo a Netflix, o mercado de desenhistas está escasso, o que requer o uso de Inteligência Artificial. A empresa ainda disse que isso serviu como uma ajuda, segundo ela, para a indústria dos animes, e que o teste com I.A foi feito somente com os fundos, enquanto o esboço e a finalização por um artista.
- O Efeito Martha Mitchell | Netflix favorita no Oscar
- PlayStation | Marvel’s Spider-Man 2 | Comercial Do Game é Divulgado!
- Os Banshees de Inisherin – Martin McDonagh e sua visão do absurdo
A ira dos internautas foi instantânea, que acusaram a gigante de streaming de hipocrisia, já que o mercado não está escasso, ele precisa de melhorias nas condições de trabalho. Outros ainda apontaram a necessidade da revisão por parte de um humano.
Muitos desenhistas e ilustradores ja demonstraram seu desgosto pela Inteligência Artificial, dizendo o quanto isso prejudica a arte, e até a própria vida humana.
Veja o Curta e tire suas próprias conclusões
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE