A Netflix vai vir firme na sua cruzada contra os usuários que compartilham senhas. A gigante do streaming anunciou recentemente, que vai começar a impor as mudanças entre março e abril nos Estados Unidos.
A primeira vista, a medida que a empresa mais quer apostar é a do login mensal, onde o usuário vai ter que se conectar na mesma rede da conta principal, pelo menos uma vez por mês, caso esse login mensal não aconteça, os aparelhos não conectados serão bloqueados.
- Morre Glória Maria, uma das maiores jornalistas da TV Globo
- Inteligência Artificial nas telonas
- Crítica | Triângulo da Tristeza – O grande vencedor da Palma de Ouro em 2022
Caso esse login ocorra de outro local, as contas serão bloqueadas. As medidas já haviam começado em alguns países da América do Sul. Uma medida austera da plataforma, especialmente da nova gestão, que tem como ponto principal, o combate ao compartilhamento de senhas.
A base da Netflix nessa tática vai ser usar o IP, ID de dispositivos e atividades da conta para definir a localização principal do usuário. A medida ainda não tem data de chegada ao Brasil.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE