Uma nova versão do Homem-Aranha vem aí.
A princípio, após detestar sua participação como Superman no fiasco “The Flash”, Nicolas Cage negocia seu envolvimento em outra produção de herói. O ator está em negociações para viver o Homem-Aranha Noir em uma série live-action focada no herói. Vale lembrar que, Cage foi a voz do personagem em Homem-Aranha: No Aranhaverso.
Durante entrevista ao Collider, Nicolas Cage comentou sobre as negociações:
“Bem, posso dizer que estamos conversando sobre isso. Não é nenhum segredo que eu amo o personagem. Acho que ele dá a oportunidade de fazer uma mescla interessante. Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro, como [Edward G.] Robinson, [James] Cagney, [Humphrey] Bogart, com um personagem que é, eu acho, considerado uma obra-prima de Stan Lee. Eu vejo como uma aventura pela mistura pop art,” explicou. “Uma mistura com algo como Bogard e Cagney, mas não há nada definitivo no momento. São só conversas.”
Vale lembrar que, o Homem-Aranha Noir é uma versão alternativa do herói aracnídeo. Com uma estética em preto e branco, o personagem vem de um universo focado na Nova York da década de 30, sendo um detetive que enfrenta o crime e a corrupção ao mesclar elementos clássicos dos super-heróis com aqueles que caracterizam as histórias noir, como dramas policiais e tramas detetivescas.
A série live-action do personagem está sendo desenvolvida pela Amazon. Além disso, Steve Lightfoot, que trabalhou em Justiceiro da Netflix, será co-showrunner do projeto, atuando ao lado de Oren Uziel, conhecido por seu trabalho em Mortal Kombat, e que também é roteirista e produtor executivo da produção. Detalhes anteriores divulgados diziam que Uziel desenvolveu a série juntamente com Phil Lord e Christopher Miller, produtores de Homem-Aranha: No Aranhaverso.
Não deixe de conferir.