The Flash é o último fracasso de bilheteria da DC, apostando todas suas fichas em um ator afundado em polêmicas e um CGI feito com um coxinha e coca. Tendo isso em mente, o longa apostou muito na questão da viagem dimensional e é isso. Para além de tudo isso, The Flash foi icônico ao realizar o sonho do nosso amado Nicolas Cage
No longa, os mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação, e não há super-heróis a quem recorrer. Isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… embora não seja aquele que ele está procurando.
- ‘The Flash’ é um encontro nostálgico com a essência dos filmes de heróis
- Novo filme de Hayao Miyazaki vai abrir o Festival de Toronto
- Novo filme de Hayao Miyazaki vai abrir o Festival de Toronto
Mas o Nicolas Cage?
Para quem é mais novo no rolê, lá no final da década de 90 a Warner planejava um Superman Lives, que teria direção de Tim Burton. Ou seja, faria parte do universo daquele Batman. Contudo, mesmo com o Auge de Cage, a coisa não foi para frente. Agora ele teve a chance de reviver esse sonho, por trinta segundos.
Ao ser perguntado sobre The Flash e seu Superman de 90, Nicolas Cage respondeu da seguinte forma.
Bem, eu estava feliz por não ter piscado. Para mim, foi a sensação de ser realizado. Mesmo aquele olhar para aquele personagem em particular, finalmente vê-lo na tela, foi satisfatório. Mas como eu disse, é rápido. Se você realmente queria saber o que eu faria com aquele personagem, veja minha atuação em “City of Angels”.
Eu deveria (interpretar) Clark Kent depois disso (em “Superman Lives”), e eu já estava desenvolvendo essa alteridade alienígena interpretando esse anjo. Esse é um exemplo perfeito da tonalidade que você teria para Kal-El e para Clark Kent: Clark teria sido um pouco mais divertido, mas Kal-El (tinha) a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade e todos aqueles sentimentos que eram meio angelicais e também aterrorizantes.
Cage em resposta ao USA TODAY
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE