O lendário diretor Martin Scorsese viu dois projetos que ele está tocando atualmente, serem adiados de forma indeterminada. Scorsese tinha planos de começar a filmar seus próximos dois projetos ainda este ano. A saber, o diretor atualmente está envolvido na adaptação do épico bíblico “ A Vida de Jesus ”, baseado no romance de Shūsaku Endō de 1973. Enquanto o outro, é a biografia do lendário cantor Frank Sinatra.
Esperava-se que “A Vida de Jesus” fosse o primeiro dos dois projetos a entrar em produção. Embora nenhum nome do elenco tenha sido anunciado, uma fonte com conhecimento direto disse à revista Variety que o filme ainda está em desenvolvimento.
Scorsese está comprometido em fazer o filme sobre o líder cristão, que ele está supostamente financiando de forma independente. Ele adotou uma abordagem semelhante ao seu drama épico de 2016 “Silence”, também adaptado de um romance de Endō.
- Série documental sobre Vince McMahon ganha data de estreia na Netflix
- ‘A Substância’, body horror premiado em Cannes, ganha novo trailer
- Capcom vai retirar pontos por fotos ‘eróticas’ em Dead Rising Deluxe Remaster
O cineasta esperava filmar em Israel, Itália e Egito, mas esses locais ainda sequer tiveram confirmação. Baseado no romance de Endō, “A Vida de Jesus” promete explorar os complexos aspectos humanos e divinos de Cristo, muito parecido com o trabalho anterior de Scorsese em “A Última Tentação de Cristo”. Nenhum elenco oficial para o filme foi anunciado, mas há rumores de que nomes notáveis como o indicado ao Oscar Andrew Garfield estão relacionados ao projeto.
Cinebiografia do ‘Ol’ Blue Eyes’
Quanto ao filme biográfico de Sinatra, que gerou bastante entusiasmo na indústria, o filme pareceu mais adiantado com uma data de início programada para novembro. Entretanto, de acordo com várias fontes que supostamente estavam envolvidas com a produção, artesãos e outras partes interessadas importantes que assinaram o projeto de Sinatra foram notificados em meados de agosto de que a data de início de novembro havia sido cancelada, sem uma nova data.
Ademais, um questão persistente em torno do filme, é se o espólio de Sinatra, atualmente administrado por sua filha Tina, aprovou a ideia de Scorsese. Isso porque, o diretor planeja explorar uma parte sensível na vida do cantor. O longa se concentraria no tumultuado casamento de Sinatra com a atriz Ava Gardner, um relacionamento que abalou Hollywood e contribuiu para a dissolução de seu primeiro casamento com Nancy Barbato, mãe de Tina Sinatra.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE