Tendo sido lançado em 1º de julho, o filme “O Bom Patrão“, já vem sido o queridinho das críticas especializadas. Com Atuações, cortes de câmera e roteiro descritos como realistas ao extremo, O Bom Patrão vem sido bastante elogiado. Contudo, será que o longa é tão bom assim? Confira Agora, a análise de O Bom Patrão:
- ‘Minions 2: A Origem de Gru’ – Diverte mais que o primeiro
- Frangoelho e o Hamster das trevas: Simples, mas divertido
- Eu Sou Mais Eu – Filme de Kéfera chega à Netflix
Trama:
Aguardando a visita de uma comissão que pode premiar sua empresa por excelência, o dono de uma fábrica de balanças industriais tenta resolver os problemas de seus trabalhadores em tempo hábil.
Pontos Altos:
Sem dúvida alguma, a atuação de Javier Bardem é a parte mais intrigante e interessante desse filme. Afinal ele é o protagonista, e uma história sem um bom enredo e um protagonista cativante não vale de muita coisa. O que aqui ocorre um fato curioso, o personagem de Javier Bardem é mais interessante até mesmo que o próprio andar da carruagem, sendo ele o principal condutor do filme.
O Roteiro é brilhante, trabalhando com sutileza e extremidade, coisas do cotidiano de trabalhadores, o que por si só, já gera grande impacto.
Pontos Baixos:
O Bom Patrão é incrível em vários aspectos, mas infelizmente peca em seu tempo de tela. Com exclusão de Javier Bardem, o elenco em geral, não é bem trabalhado, o que infelizmente é um erro fatal para o filme.
Conclusão:
O Bom Patrão, é um filme real e impactante, pois retrata a realidade de vários trabalhadores, Em Geral, sejam eles do México, Espanha ou até mesmo do Brasil, trazendo um Ar de que a realidade não muda de um País para o outro. Um Filme muito bom, que poderia ser muito melhor, se trabalhasse no desenvolvimento do elenco em geral.
O Bom Patrão Já Está Disponível na Star+
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE