A novela envolvendo a compra da Activision Blizzard pela Microsoft, ainda está longe de acabar. Após a Microsoft obter um parecer favorável da juíza Jacqueline Scott Corley, que negou a liminar que impedia a compra, o FTC, órgão antitruste americano apelou da decisão.
O recurso do FTC tenta anular a decisão do tribunal para a liminar. Embora o processo judicial da FTC não dê nenhum detalhe sobre qual é o argumento do regulador americano, o FTC precisa que o Tribunal de Apelações do Nono Circuito, estenda a ordem de restrição temporária existente do acordo que expira nesta sexta-feira.
- Sana 2023 parte 2 bate recorde de público
- Emily Blunt vai dar uma pausa na carreira após Oppenheimer
- Diablo IV não entrará no Xbox Game Pass
Não está claro se o tribunal de apelações decidirá antes do prazo final do acordo em 18 de julho. Assim sendo, isso potencialmente deixa a porta aberta para a Microsoft fechar o acordo com a Activision Blizzard na segunda ou na terça-feira sem uma ordem de restrição em vigor.
A atenção da Microsoft agora, está focada no mercado britânico. Isso porque por lá, o CMA, o órgão regulador da ilha, anunciou que recuaria da sua proibição. Tudo isso para renegociar os detalhes da compra com a Microsoft.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE