Todos sabemos da dificuldade que a Netflix tem em lançar bons filmes. Contudo, já era de se esperar que a empresa tivesse olhado para isso, e parasse de cometer erros em suas adições de catálogo. O filme francês da Netflix O Paciente Perdido tenta se apresentar como um filme ‘hitchcockiano’ à primeira vista, mas se arrasta ao longo dos seus 90 minutos, não conseguindo criar um ambiente de mistério digno de interesse do público.
- Crítica | Terra dos Sonhos – Netflix e Jason Momoa
- Crítica | Racionais – Documentário da Netflix
- NETFLIX | Coração de Cowboy | Crítica – Um Filme Sessão Da Tarde!
Vale a pena?
Na trama, acompanhamos o jovem Thomas, que acorda num hospital, não recordando do que o levou até ali. A partir daí, o jovem, com a ajuda da psiquiatra Anna, se esforça para lembrar dos eventos que antecederam sua internação, que está ligado ao assassinato de sua família. Embora o filme possa parecer interessante à primeira vista, ‘’O Paciente Perdido’’ sofre com um roteiro muitas vezes vazio. Que não dá espaço para a criação de um ambiente mais intrigante, que possa explorar de fato a trama do filme, o que leva a várias cenas vagas no decorrer do longa.
O paciente Perdido da Netflix é esquecível, que poderia ser algo melhor, mas que se perde tal qual o personagem Thomas.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica
Título: O Paciente Perdido
Diretor: Christophe Charrier
Roteiro: Christophe Charrier, Elodie Namer
Elenco: Txomin Vergez, Clotilde Hesme, Rebecca Williams, Audrey Dana
Gênero: Suspense/Drama
Ano de produção: 2022
Duração: 90 minutos