O remake do filme “O Pai da Noiva” chegou ao catálogo da HBO Max. Depois das versões em 1950 com Spencer Tracy e nos anos 1990 com Steve Martin, dessa vez o longa apostou na cultura latina e em um elenco conhecido e querido pelo público.
O primeiro ‘O Pai da Noiva‘ foi lançado em 1991, e traz a história de um pai de família de bem com a vida que surta ao receber que sua filha vai casar em três meses.
Nesse novo Reboot, o pai da noiva é Billy Herrera (Andy Garcia), um homem que em processo de divórcio com sua esposa Ingrid Herrera (Glória Stefan) descobre que sua filha Sofia (Adria Arjona) vai se casar, e pra piorar a situação, a família do noivo é do México, local onde o novo casal tem planos para sua nova vida juntos.
- “Capitã Nova” – O Interestelar da Netflix
- “Eternamente Demais Pra Mim” – É fofo e dramático
- ‘Meu Porto Seguro’ – Filme da Netflix toca sua alma e te faz chorar
Andy Garcia e o elenco de milhões
Sem dúvidas o elenco é muito bom e foram fundamentais para que o longa me prendesse e me arrancasse risadas. A performance de Andy Garcia é o que mais me chamou atenção no filme, mas as atrizes Adria Arjona (Emerald City e Operação Fronteira) e Glória Stefan (A Jornada de Vivo e Música do Coração) também foram impecáveis em seus respectivos papéis.
O elenco também conta com os conhecidos Isabela Merced, Diego Boneta e Chloe Fineman.
Vale a pena?
Sendo sincero, o filme é bem previsível e clichê! Mas não se deixe enganar achando que isso é ruim. A trama do divórcio trouxe uma dinâmica e um drama que é bem interessante e casa bem com o filme. O filme diverte, e isso é fato, mas não deixa de ser genérico.
Por fim, é um filme que eu recomendo e sugiro assistir em família. Ah, e se você nunca assistiu as versões anteriores, a experiência será ainda melhor.
Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE
Ficha Técnica:
Diretor: Gary Alazraki
Duração: 117 minutos
País: Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia