Oppenheimer conseguiu bons números em sua pré-estreia nos Estados Unidos. Apesar do embate com Barbie, o filme de Christopher Nolan arrecadou cerca de US$ 10,5 milhões em suas exibições prévias, e a previsão é que encerre seu final de semana de abertura próximo dos US$ 50 milhões.
Vale lembrar que, já foi confirmado que o filme ficará em cartaz entre 90 e 120 dias, sem a possibilidade de chegar a qualquer plataforma de streaming ou compra e aluguel. Ademais, isso foi um dos pedidos do próprio Nolan a Universal Pictures, para fechar com o estúdio.
- Greta Gerwig vai dirigir remakes de Nárnia para a Netflix
- Fuga da Morte faz a gente querer fugir… do filme
- Oppenheimer: A explosão cinematográfica de Christopher Nolan
Ambientado na Segunda Guerra Mundial, o longa acompanha a vida de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), físico teórico da Universidade da Califórnia e diretor do Laboratório de Los Alamos durante o Projeto Manhattan. Que tinha a missão de projetar e construir as primeiras bombas atômicas. A trama acompanha o físico e um grupo formado por outros cientistas ao longo do processo de desenvolvimento da arma nuclear que foi responsável pelas tragédias nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão, em 1945.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE