A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) é grandiosa dentro do Estado e faz apresentações lindíssimas. Alegrando o Estado de Sergipe desde a década de 80. Onde se mostra uma das mais importantes orquestras da região Nordeste. Trazendo diversas atrações, como no último dia 17 (fevereiro), que tivemos o “Carnaval Sinfônico” que foi uma carro alegórico nos palcos. A orquestra teve e tem grande apoio da @funcapse.
A Orsse tem como regente titular Guilherme Mannis “paulistano, é Diretor Artístico e Regente Titular da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE) desde 2006, onde tem dividido o palco com artistas como Maria João Pires, Michel Legrand, Nelson Freire, Jean Louis Steuerman, André Mehmari, Emmanuele Baldini, Wagner Tiso, Amaral Vieira, Eduardo Monteiro, Ricardo Castro, entre outros.” (Fonte: Site da ORSSE)
- Crítica | A Baleia – Brendan Fraser brilha em filme pouco inspirado de Aronofsky
- Se estivéssemos nos anos 90, ‘Fantasma e CIA’ poderia realmente ser bom
- Netflix | Make My Day | Crítica – Muita Tensão e Ação!
Apresentação dos cinemas para os palcos
Por fim, estarei (se tudo permitir) na primeira fila, aplaudindo esse espetáculo. O concerto será realizado no Teatro Tobias Barreto. As vendas dos ingressos serão feitas na bilheteria do local. A partir terça-feira a domingo, das 12h às 20h, nos valores de R$10 (meia) e R$20 (antecipadamente, presencialmente na bilheteria, com pagamento via pix; no dia do concerto, via pix e em espécie)