“Os Caras Malvados” um filme divertido

“Os Caras Malvados” um filme divertido

Dois personagens sentados em uma mesa conversando, ambos com uma personalidade controversa. Com um tema de conversa mais controverso ainda, aparentemente um diálogo inútil. Mas descobrimos seu sentido no filme muito depois, seguido de um plano sequência dos dois caras andando e deixando o restaurante. Poderia ser uma cena de vários filmes de Quentin Taranttino, mas é apenas o começo de “Os caras Malvados” Nova animação da DreamWorks.


A trama acompanha um grupo de amigos rejeitados pela sociedade por conta de seus esteriótipos. Um lobo batedor de carteiras, uma cobra especialista em arrombar cofres, um tubarão mestre dos disfarces, uma tarântula Hacker e uma piranha cuja principal função é alegrar o público infantil do filme peidando todo momento que está em cena.

Aí começa o problema de “Os Caras Malvados” que flutua entre uma animação divertida pelas cenas de ação a piadas cansativas de peido ou cuequinha.

Sr. Lobo, líder da gangue, arquiteta o seu plano mais ousado, deixar o estigma de caras malvados pra trás e se tornar um cara legal, a história fica interessante ao entrarmos na mente do lobo para entender se aquele plano tem segundas intenções ou não; acontece que é fácil demais de descobrir e por alguns minutos de tela o filme se esforça pra criar essa dúvida no espectador mas que já foi solucionada por ele a muito tempo. O resto da gangue serve como apoio mas não deixam de ter a suas camadas, nada absurdamente impactante mas suficiente para uma animação para toda família.

Motivação e carisma

A motivação e trajetória dos caras malvados é o ponto alto do filme. Uma bela metalinguagem com a criminalidade da vida real de forma mais simples porém coesa o filme todo; O que também é coeso é as relações de romance e amizade presentes no filme. Nenhum personagem perde o carisma por um minuto se quer. Essa animação aposta muito na personalidade dos seus protagonistas e com razão, é um grupo que eu acompanharia por mais algumas horas tranquilamente.

Uma mistura de “Cães de Aluguel”, “Baby Driver” e “Zootopia”. Diria que Os Caras Malvados é sim tudo isso mas consegue voar muito mais alto pela sua própria identidade, definitivamente um filme divertido e autêntico.

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso linkhttps://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.