Oscar Isaac fala sobre futuro do Cavaleiro da Lua no UCM

Oscar Isaac fala sobre futuro do Cavaleiro da Lua no UCM

Em entrevista à revista Empire Magazine, o ator Oscar Isaac, que interpretará o Cavaleiro da Lua na série da Marvel Studios na Disney Plus, revelou que gostaria muito de retornar ao papel em futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel, porém tudo dependerá do sucesso da primeira temporada que estreia em 30 de março.

Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua
Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua

Veja abaixo:

‎”Depende da recepção do público à série. Caso tenha uma boa audiência, talvez vejamos mais do Cavaleiro da Lua. Posso dizer que adorei interpretá-lo. Particularmente Steven (Grant).”

“Espero poder visitá-lo novamente. Sinto que ele é alguém real, que vive no nosso mundo. Faz muito tempo que não sinto esse tipo de conexão.”‎

Sinopse de Cavaleiro da Lua

“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector.

À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.”

No elenco temos Oscar Isaac como o protagonista, Gaspard Uliel como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke como o vilão principal, e May Calamawy em papel ainda não divulgado, a série estreia em 30 de Março na Disney Plus.

Desde já, caso você não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM assim como fique por dentro de todas as notícias; sorteios, curiosidades e melhores memes do velho oeste, por exemplo.

Além disso, se inscreva em NOSSO CANAL DO YOUTUBE que ao longo da semana trazemos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre o universo geek em geral.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.