“Pânico 6” – Bom para os fãs de slasher

“Pânico 6” – Bom para os fãs de slasher

Nossa crítica não contém spoiler do filme “Pânico 6”. Esteja tranquilo e siga jornada

Pânico é uma franquia que fez seu nome na história do cinema, começando em 1996, um universo tão consolidado. Incluindo até mesmo a série “Scream”. Ghostface, se tornou um vilão icônico e emblemático, guardado na memória da sétima arte. Mas é consenso que a franquia nunca foi um suprassumo cinematográfico, mas é uma obra-prima no seu subgênero. Com isso, chega ao cinemas “Pânico 6”, com uma continuação direta do seu anterior.

Nessa sexta caminhada temos os sobreviventes do último filme tentando recomeçar a vida em Woodsbora, em Nova York. O que é uma das primeiras surpresas do filme, UMA CIDADE GRANDE. Sam, Tara, Chad e Mindy, vão lutar contra a GF, mas tudo da errado e eles serão surpreendidos, um por um.

Vale a pena?

Se você é fã da franquia ou do gênero, com certeza irá conseguir enxergar a poesia. Contudo, não espere algo muito bem trabalhado por parte de todo o restante. Temos várias surpresas ao longo do filme, como a primeira morte com arma de fogo do GF, além de ser em Nova York.

Como é comum dentro da franquia, os diálogos não são os melhores. Até mesmo fora dos momentos de descontração. Tem partes que chega a tirar toda tensão e suspense do frame. Com isso, tira em determinados momentos a seriedade e tensão. Mas nem só de coisas ruins, vive o filme Pânico 6. A reviravolta do longa é intrigante e inimaginável em certos detalhes. Como dito não será entregue aqui.

Por fim, o longa revitaliza o gênero, com perseguições agonizantes, sangrentas e de tirar o fôlego em certos momentos. Os fãs com certeza irão adorar cada microdetalhe, por pior que ele seja.

Avaliação: 3 de 5.

Trailer do Filme

Aliás; você vai comprar algo na Amazon esses dias? Então venha apoiar a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.