Esta semana tem sido uma verdadeiro teste de fogo para quem está envolvido com Pânico 7. Em apenas dois dias, o futuro novo filme da franquia perdeu dois de seus principais nomes do elenco. Lembrando que, a primeira péssima notícia, foi a demissão de Melissa Barrera, que da vida a Sam Carpenter, meia-irmã de Tara. A atriz foi demitida após postar comentários favoráveis a Palestina – em meio ao atual conflito na Faixa de Gaza entre Israel e o Hamas.
Já a segunda, e mais pesada baixa no elenco, foi o de Jenna Ortega. A atriz saiu do projeto por conflitos de agenda. Segundo a Deadline, antes mesmo da greve dos atores, a atriz já vinha discutindo a possibilidade de sair do projeto. O maior motivo para a saída da atriz no entanto, são as gravações da 2ª temporada de ‘Wandinha’, série da Netflix na qual Ortega é protagonista.
- Gary Oldman entra para o elenco do novo filme de Paolo Sorrentino
- Contaminação: A Verdade Sobre o que Comemos – Novo documentário da Netflix
- ‘Guerra Mundial Z ‘ é uma ação zumbificante, mas com pouca profundidade
Assim, com todas essas baixas em seu elenco, era de se esperar que Pânico 7 passasse por um reformulamento criativo. E segundo a Variety, James Vanderbilt e Guy Busick, roteirisas dos dois últimos filmes da franquia, vão começar um roteiro totalmente novo para o Pânico 7. Além disso, a grande cartada do futuro longa, vai ser contar com o retorno de Neve Campbell e Courteney Cox. Entretanto, as negociações para a participação de ambas no filme ainda estão em estágios iniciais.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE