Com proposta editorial atualizada, Panini e Mauricio de Sousa Produções apresentam novas revistas da Turma da Mônica.
A partir deste mês, A Turma da Mônica chegará as bancas em nova coleção feita pela editora Panini, começando pela edição de nº 1. As revistas trarão como principais novidades: mais páginas, mais passatempos, conteúdos extras e design moderno de capa e correios lembrando uma conversa de celular.
Para aqueles que já acompanhavam as histórias sobre a turminha, alguns títulos passarão a ter novo formato, Cascão, Magali, Turma da Mônica e Chico Bento passarão a ter 80 páginas (antes tinham 64). Enquanto que, Mônica e Cebolinha continuarão com suas tradicionais 80 páginas.
Além disso, todos terão lombada canoa, o que privilegia as artes de capa, que se estenderão para a contracapa, como uma imagem contínua. De mesmo modo, também teremos histórias inéditas, com extras como a republicação de tiras clássicas, fichas de personagens do Mauricio e ainda mais passatempos.
Ademais, o design de todas as edições estará muito mais moderno! Houve uma reformulação nos logos das revistas, deixando os títulos totalmente integrados à arte de capa e o layout dos correios agora se parece com uma conversa de celular. Cada edição custará R$ 7,90.
Já para os tradicionais Almanaques da Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento, teremos uma reformulação, e passarão a ter 96 páginas cada. Nesse sentido, as lombadas passarão a ser canoa, terá um novo design de capa e o seu valor passará a R$ 9,90.
Outra novidade será o Almanaque Turma da Mônica que, além de reunir aventuras da Turminha, publicará histórias da Tina, Louco, Bidu, Mingau e muitos outros personagens.
Por fim, os gibis poderão ser adquiridos na Loja Panini, por sistema de assinatura, compras avulsas, bancas, livrarias, lojas especializadas e pela Amazon. A assinatura do plano anual com revistas inéditas + almanaques está com 10% de desconto e podem ser feitas aqui.