Suspense, romance, traição e muito mais é isso que encontraremos no novo filme da Netflix “Paralisia”. Afinal, é disso que todo mundo gosta, não atoa esta no top 10 da plataforma. Com um final alucinante, o longa se joga no escuro e acerta quase em cheio.
Katherine é uma ex-atriz que adota Lina, filha de uma amiga que morreu. Mas tudo vira do avesso quando ela é atropelada e vai parar no hospital, quase em estado vegetativo. Mas consegue revelar um grande segredo através do olhar.
- Disco Inferno – Curta da Netflix junta terror e estética
- Five Nights at Freddy’s – Como o filme apela para a Nostalgia
- Crítica | A Menina que Matou os Pais – A Confissão (Prime Vídeo)
Vale a pena?
Faz muito tempo que não aprecio alguma coisa de verdade vindo do top 10 da netflix, mas com Paralisia foi diferente. Mesmo achando chato o início, com um enredo que não estava me pegando, do final do segundo ato para o final do terceiro me deixou muito ansioso e pensativo. “Como eu não pensei isso, ou notei isso”.
As revelações do filme são tão boas que apagam o já apagado “vilão”, Alex Hassell, conseguiu transpassar zero carisma, assim como Rose Williams, sinceramente era para eles serem odiados, para no final terem sua redenção, mas nem isso funcionou.
Geralmente falamos que atores bons salvam roteiros ruins, mas nesse caso tanto diretor como roteiro, salvaram um elenco mediano.
Trailer do filme
Ficha Técnica
Direção: Nour Wazzi
Roteiro: Rowan Joffe
Duração: 150 minutos
País: EUA
Gênero: Drama
Ano: 2023
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE