Patty Jenkins é atualmente diretora dos filmes da Mulher-Maravilha e futura diretora de filme da franquia Star Wars.
Patty Jenkins é uma grande diretora e que está em atual ascensão por conta do sucesso de Mulher-Maravilha. Sendo ela uma das poucas que apoiaram Nolan quando ele disparou que a Warner seria o pior serviço de streaming.
“Concordo com Chris. Não acho que seja ótimo para o futuro do cinema quando Covid passar. No entanto, nosso filme era diferente. Foi apresentado de uma maneira muito diferente, que é que estamos no auge da pandemia agora e as pessoas estão realmente sofrendo e lutando e as escolhas são sentar no nosso filme e esperar ou lançá-lo.”

Mas quanto ao assunto Mulher-Maravilha, parecia bem óbvio que Patty retornaria para uma futura direção de Mulher-Maravilha 3, mas existe algo que possa impedir esse retorno para direção de uma futura trilogia.
A entrevista mais recente de Patty Jenkins ao The New York Times parece deixar o assunto bem em aberto e de certa forma incerta, até por sua declaração que tentou se esquivar e se manter na sua zona de conforto, não se comprometendo nem para o “sim, vou ficar” e nem para o “não, WW84 foi o último”.
Entrevistador: “Você está dirigindo o filme Star Wars: Rogue Squadron em seguida. Depois disso, você ainda planeja dirigir um terceiro filme da Mulher-Maravilha?”
Patty Jenkins: “Vamos ver o que acontece. Eu realmente não sei. Eu sei que eu adoraria fazer o terceiro se as circunstâncias estivessem certas e ainda houvesse um modelo teatral possível. Eu não sei se eu faria se não houvesse.”
Aparentemente tudo vai ser decidido com a futura decisão da Warner sobre o show nos cinemas.
