O lendário músico Paul Simon, trouxe a público recentemente que estava perdendo a audição de seu ouvido esquerdo. Assim, durante uma sessão de perguntas e respostas após a exibição do documentário n Restless Dreams: The Music of Paul Simon, que celébra sua vida, ele falou sobre como está lidando com a condição.
Ele disse: ”Não aceitei totalmente, mas estou começando a aceitar este fato.“Toco violão todos os dias. É o instrumento que me permite expressar-me criativamente. Mas também é onde procuro consolo. Se estou me sentindo… ‘tanto faz’”.
“Portanto, é uma coisa muito crucial para mim. Você sabe, algo acontece com você quando você tem algum tipo de deficiência que muda sua consciência ou muda a forma como você interage com a vida.”
- ‘Felicidade Para Principiantes’ não passa de um enredo previsível
- Conheça O Caso Rosa Peral – Novo documentário da Netflix
- As Escolhas do Amor – Um original interativo da Netflix
“Normalmente, quando termino um álbum, saio em turnê com ele, e tenho a oportunidade de realmente trabalhar nas músicas. E aí evolui para outro padrão, e vai além”, afirma. “Mas daqui a uma semana vou tentar trabalhar com dois guitarristas que vão tocar as partes que eu toquei no disco e ver se consigo canta-las. Não tenho certeza de como posso integrar minha voz com as guitarras.”
O último álbum de Paul Simon, Seven Psalms, foi lançado este ano. Já o documentário fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto no último domingo, e ainda não tem data oficial de estreia.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE