A atriz Piper Laurie, conhecida pelo seu papel em “Carrie, a Estranha”, e na série ”Twin Peaks”, morreu aos 91 anos. A triste notícia foi confirmada pela empresária da atriz, Marion Rosenberg, a revista Entertainment Weekly. Segundo a empresária da atriz, Laurie morreu de velhice.
Piper Laurie tinha uma longa carreira no cinema e nos palcos do teatro. Ela foi indicada ao Oscar pela primeira vez, por “Carrie, a Estranha” (1976), quando concorreu ao Oscar de atriz coadjuvante por interpretar Margaret White, a mãe controladora de Carrie (Sissy Spacek). Além disso, ela ainda teve outras duas indicações. Em 1962, como Melhor Atriz por “Desafio à Corrupção”. E por fim, em 1987, mais uma vez como coadjuvante por “Filhos do Silêncio”.
- Pacto de Silêncio – Nova novela mexicana da Netflix
- Tudo Pra Ontem aborda superficialmente os problemas da adolescência
- Era uma Vez uma Estrela – Filme tailandês da Netflix
Ademais, além do cinema, a atriz também se consagrou na TV. Especialmente por fazer parte do elenco da série Twin Peaks de David Lynch nos anos 90. Na série, Laurie interpretou Catharine Martell, e inclusive ganhou um Globo de Ouro pela produção.
Por fim, lamentamos a morte da atriz e desejamos forças para a família e amigos da atriz.
Aliás, você costuma comprar coisas na Amazon? Então apoie a TEAM COMICS e compre pelo nosso link: https://amzn.to/3w4vSIE